sábado, 22 de maio de 2010

Marlon anúncia a nova data do Tributo ao Michael, e o OPSS de Rebbie.



Olá amados, tudo bem?
Poxa! Tá fraquinho de notícias néMas não vamos desanimar não! Porque pelo jeito temos mais um show vindo por ai..lala
Ontem mesmo eu comentei aqui sobre o Tributo que iam fazer para o Michael ano passado, mas cancelaram e nunca mais se tocou no assunto lembram?Pois bem, parece que o tal tributo tem nova data!
E adivinham qual é a data25 de junho de 2010!
O show está marcado para ser no estádio Olimpico em Roma, na Itália!
Marlon anunciou o concerto através de uma transmissão por video conferência, porque não tinha condições de ir até Roma fazer isso pessoalmente.
E para fechar o circo Brian Oxman estava com ele!!!!
Marlon disse que o show será em um palco com 30×45 m, imagem em 3D, com piso giratório, shows de lazers e etc. De acordo com ele tudo será feito para surpreender o público como o seu irmão sempre gostou, ou seja: o objetivo central que é celebrar e homenagear o irmão foi deixado de lado..e eles se concentram em efeitos especiais e picadeiro. #humf
O show contará com participações de “amigos” de Michael como: Dionne Warwick, Kim Carnes, Travis Payne, John Lee, Alfred McCrary..e ainda mais dois cantores misteriosos que ainda não confiram a presença. A homenagem também contará com a presença de algum cantor italiano.
Hmmm..será que é o cantor  italiano Eros Ramazzotti que disse que Michael está vivo? (adoorooooo) 
O valor do ingresso está entre 60 a 100 euros, e pode ser comprado a partir de hoje.
Oxii..e o povo que comprou ingresso caríssimo para o tributo anterior? #comofas 
Genteee!!!
Marlon meu filho! Vou dizer de novo: – E os fãs que compraram os ingressos anteriores?
É muito “JUNHO” para a minha cabeça, o povo está mais preocupada em fazer show business do que prender Murray.

Eu não preciso nem dizer que é melhor “ver para crêr”, ou somente eu acho meio dificil esse tributo não acontecer?
Aliás..Rebbie afirmou que Michael era viciado em remédio essa semana.
Ohhh sérioSerá que ela sabe que afirmando isso ela está automaticamente inocentando Murray? (WTFFF)
Ela ainda finalizou dizendo:
- “Há uma investigação em curso, então eu tenho que ter muito cuidado com o que eu digo. Mas eu acho que vai ser alguns resultados interessantes para todos. As pessoas serão surpreendidas quando ouvirem os detalhes da morte dele”
Hmm..eu achei que não tinha mais nada para provar. Achei que estava mais claro que água que Murray é culpado.
Interessante? Fiquei curiosa em saber o que é “interessante” para ela.
Pelo amor.. como Uri Geller diz esse povo é mto contraditório! Primeiro ela falou que ainda estão investigando, e depois fala que seremos surpreendidos com os detalhes? Oxi..se ainda estão investigando, como ela já sabe dos detalhes? Não se tira conclusões quando um caso é encerrado? Ela tem acesso a informações da polícia?
E o mais engraçado é que ANTES de afirmar isso, ela diz: “tenho que tomar cuidado com o que eu falo”
Ou seja: ela praticamente ajuda a “inocentar” Murray falando que Michael é viciado em remédio, mas depois diz que ainda estão investigando e que ela tem que tomar cuidado. Hãm???
Rebbie querida se você já sabe que Michael é viciado em remédio, com o que você tem que tomar cuidado? Se você já sabe dos detalhes? Heinnn!?!?
OMG! La Toya e cia já afirmaram que Murray matou Michael! Eles não tiveram “nenhum cuidado” em afirmar isso..lalala
 
(eles me confudem)
Vamos ser surpreendidos com o que RebbieDigo e repito: Achei que estava mais claro que água que Murray é culpado.
E foi com esse rosto que ela disse isso:
hehehehe
“Uma imagem vale mais que mil palavras”
Quem quiser conferir a entrevista aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=0rF7M-f3Qsk&feature=player_embedded


Ok! Pelo jeito teremos muitas coisas em Junho: audiência de Murray, Cirque du Soleil, Tributo, 1 ano da morte de Michael e etc..
Vamos fazer as nossas apostas? Quem dá mais???? adoroooo
Michael is alive! 
Link da notícia:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial